A nova linha de espumantes harmoniza com pratos mais elaborados

A nova linha de espumantes harmoniza com pratos mais elaborados

publicidade

Linha Premium


Os rótulos brut rosé e extra-brut são as novidades da Cooperativa Vinícola Garibaldi para consumo imediato. Já o brut branco será apresentado em 2018. A linha VG traz ao mercado produtos premium, elaborados pelo método charmat longo, com mais elegância, estrutura e exclusividade, destinados aos consumidores mais exigentes. Os novos espumantes foram 100% produzidos na Vinícola Garibaldi, com a personalidade de um artesão.

Para servir num momento especial


“Essa é uma linha diferenciada para abranger um novo nicho de mercado e de consumidores. São produtos exclusivos que harmonizam com pratos mais elaborados do que com petiscos típicos de um happy hour. Buscamos atender todos os públicos e essa linha vai nos levar a um novo patamar”, frisa o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Para atender ao novo mercado, a Garibaldi realizou pesquisas com consumidores das principais cidades do Brasil, com destaque para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e interior de São Paulo. “O objetivo foi realizar um trabalho de posicionamento e estrutura de marca com a linha de espumantes e assim conseguimos identificar a demanda por uma linha conceito. Assim nasceu a linha VG”, destaca o gerente de marketing da Cooperativa, Maiquel Vignatti.

VG Brut Rosé – tem coloração rosa blush com reflexo cereja, aspecto brilhante e ótima formação de perlage. O rótulo conta com notas de framboesa, morango e um delicado toque cítrico, além de um paladar estruturado e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. O VG Brut Rosé harmoniza com aperitivos, sopas cremosas, canapés, risotos, aves e queijos.

Extra-Brut – tem coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, aspecto brilhante e ótima formação de perlage. O rótulo conta com notas de abacaxi, baunilha e um delicado toque de pão tostado. O paladar é estruturado e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante.

VG Extra Brut
- tem combinação perfeita com frutos do mar, patês, carne vermelha, aperitivos, peixes e queijos.
Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895