Carnaval de sabores II

Carnaval de sabores II

publicidade

Vai ficar na Capital durante o carnaval? Veja mais quatro restaurantes que fazem promoções e abrem durante todo feriado.

 

Caseiro com requinte

AA SEQUENCIA

Os amantes dos frutos do mar,
não podem perder as
promoções do  Restaurante Marco’s que funciona normalmente no carnaval. Vários pratos e até a sequência de camarão estão com preços diferenciados neste período.
Vale a pena conferir. O Marco’s está no Shopping Bourbon
(avenida Túlio de rose 300 - 2°  andar - loja 332).

 

Borbulhas mil

Tapas de carne de panela

sorveteNa Champanharia Natalicio BarraShopping Sul, muitas borbulhas para animar  quem ficar na cidade. As tapas de carne de panela, montadas em uma cama de cream cheese, pão de abóbora, ragu de carne de panela, pasta de gorgonzola, queijo parmesão, pimenta biquinho e salsa desidratada, são o forte da casa. Como sobremesa, a sugestão é trufas com sorvete, que levam duas deliciosas trufas Devorata com recheio à escolha, acompanhadas de sorvete de creme ou coco, com cobertura de chocolate ou morango. Mas o que fará a alegria dos foliões é a promoção Tim-Tim Hour oferecida pela casa até o dia 27, em que os rótulos de espumantes das linhas Almadén, Terranova e Miolo Cuvée serão servidos em dose dupla durante o horário das 15h às 21h a cada garrafa, a segunda é cortesia da casa. Pôr do sol, espumantes e boa gastronomia garantidas nos de 25, a 27 de fevereiro.

 

 

Novos sabores

gaeta IA pizza é sempre uma boa pedida. No centro histórico, a Gaeta (telentrega 3224-4444) traz os clássicos e algumas combinações inusitadas. Dentro das novidades, para quem gosta de sabores acentuados, a pizza com recheio de gorgonzola com cebola caramelizada é realmente imperdível. Outra que surpreende  é a de brócolis com catupiry. O destaque das novidades passam pelas  pizzas de parma, bacalhau, à Gomes de Sá e a de pastrami com aspargos.

 

Happy hour

BaskariaA Bazkaria também vai funcionar no Carnaval: a casa abrirá  de 24 a 28 de fevereiro. Durante os cinco dias, os clientes poderão aproveitar a happy hour das 18h às 20h com espumante e chope em dobro.  Na sexta e no sábado, a Bazkaria opera das 18h à 1h. Domingo, segunda e terça-feira o atendimento ocorre das 18h à meia-noite. O serviço de delivery também funcionará das 18h às 23h30min. Na Rua Comendador Caminha, 324.

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895