Novidades com muito sabor na hora feliz do Outback

Novidades com muito sabor na hora feliz do Outback

publicidade

Outback _Ribs Bloomin BurgerSe a fome for grande, a dica é o Ribs Bloomin’ Burger. O hambúrguer  tem como base o pão australiano com um criativo recheio que mistura a maionese da casa, costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da fantástica cebola empanada do outback. Uma deliciosa combinação de sabores fortes. O sanduíche tem edição limitada e deve ficar no cardápio até o dia 30 de abril, isto se os clientes não exigirem sua permanência no menu.

 

outback IQuando a proposta é algo mais leve, mas com muito sabor, a sugestão são as Ribs Dillas, as saborosas tortilhas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse. Ainda entre os deliciosos aperitivos para a Happy hour estão os Ribs Rolls que serve seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong – o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim,  acompanhado pela maionese da casa. Hum! Uma delícia!

Tudo pode ser acompanhado por um chá  gelado, chopinho ou  uma taça de vinho. Outback está  no Barra Shopping e no Iguatemi.

 

Salvar

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895