Trio de Ferro dos Titãs em versão mais acústica

Trio de Ferro dos Titãs em versão mais acústica

Show Titãs Trio Acústico é a atração de hoje e amanhã, no Teatro do Bourbon Country, na Capital, e Teatro Feevale, em NH, respectivamente

O Trio de Ferro formado por Branco Mello, Tony Belotto e Sérgio Britto

publicidade

Os Titãs são incansáveis. Eram oito nos anos 1980. Hoje são três. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, e os três EPs da série “Trio Acústico”, com um mix de grandes sucessos, o grupo realiza o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico “Titãs Acústico MTV”. Neste sábado e domingo, 25 e 26 de junho, os Titãs vão para Porto Alegre e Novo Hamburgo com o novo show “Titãs Trio Acústico”. Neste sábado, às 21h, a apresentação de Porto Alegre será no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80 - Jardim Europa) e no domingo, às 20h, será no Teatro Feevale (Universidade Feevale, RS 239, 2755, Novo Hamburgo). Ingressos para o show da capital gaúcha no www.uhuu.com e para o show no Vale do Sinos pelo www.blueticket.com.br. 

Lançado em 1997, o “Titãs Acústico MTV” foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante. Sérgio Britto (voz, piano e violão), Branco Mello (voz, violão e contrabaixo) e Tony Bellotto (voz, guitarra acústica e violão) montaram um show afetivo e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do “Titãs Acústico MTV” e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano. Entre as canções, Branco, Britto e Tony – que os fãs chamam de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista, coisa rara na longa carreira.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895