Um Domingo bem Maior para a Zona Sul de Porto Alegre

Um Domingo bem Maior para a Zona Sul de Porto Alegre

Neste domingo, às 17h09min, o Soulz reúne os músicos da casa para a 7ª edição do seu evento mensal; no sábado, às 20h, a atração é a banda Positive

Caderno de Sábado

Músicos que tocam regularmente na casa formam uma banda e se apresentam no Domingo Maior, neste domingo, no Soulz

publicidade

Neste domingo, a partir das 17h09min, no bar Soulz (Avenida Otto Niemeyer, 1709), no bairro Camaquã, na zona Sul de Porto Alegre, será realizada a sétima edição do Domingo Maior, evento que reúne os músicos que tocam regularmente na casa durante o mês. A atração estava prevista para o domingo passado, mas foi adiado em função das chuvas.

Estão confirmados para a tarde e noite dominical os músicos Luu Vieira e Felipe Guigas (violões, guitarras e vocais), Fyah Rocha, Lucas e Gabi (vocal), Ido Schneider Jr. (baixo), Rick De La Torre (bateria e percussão), Tuzinho (trompete) e Serginho (trombone). O músico convidado será Lauro Carvalho (voz e violão).

O repertório engloba os clássicos da música brasileira de nomes como Tim Maia, Jorge Benjor, Banda Eva, Amy Winehouse, Raimundos, Charlie Brown Jr. e blocos de funk e de rock. Antes, neste sábado, a partir das 20h, o show no Soulz será da banda de reggae Positive, formada por Luu Vieira (voz), Marco Filho (guitarra), Diego Garcia (teclado), Andrigo Hack (baixo) e Nan Santos (bateria). No repertório, estarão canções como "Mil Motivos", "Sem Mágoas" e "O Sol Nasceu". Mais detalhes sobre os shows do final de semana podem ser obtidos pelo Instagram @soulzetantofaz.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895