A cantora Valéria Barcellos vai se apresentar no projeto Mistura Fina

A cantora Valéria Barcellos vai se apresentar no projeto Mistura Fina

A cantora Valéria Barcellos vai se apresentar no projeto Mistura Fina

publicidade

Mistura Fina

No próximo dia 11, quinta-feira, o projeto Mistura Fina estará enriquecido com o talento da atraente cantora Valéria Barcellos e a transmissão, 18h30min, será pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica.

O show da encantadora Valéria atende por “Resistência”, título muito bem inspirado e com muitas, muitas razões para ela, que tem sido uma guerreira. O show é poético-musical e integrado com trechos do livro, também dela, “Transradioativa”. Valéria Barcellos é artista de “mil e uma faces”, inclusive, merecidamente, integrante do Conselho Consultivo do Museu de Arte Contemporânea do RS.

 

Poesia

Maria Aparecida Grendene de Souza, mulher inteligente, culta e bem informada, ocasionalmente publica, por aqui, bonitos e inspiradores textos, especialmente poesias. Como aquela que ela mandou ontem, uma bela poesia (ou poema, eu nunca sei) de João Cabral de Melo Neto que ele dedicou a Otto Lara Resende.

Artesanato

Para sobreviver à pandemia, em Pelotas, a Associação de Rendeiras, grupo de nove artesãs, está apostando nos conteúdos digitais para ampliar as vendas de acessórios femininos. Elas estão nas principais redes sociais, em Facebook e Instagram. Segundo a responsável pela área comercial, Rosani Schiller, 90% são provenientes de vendas para o atacado, competindo com a venda on-line. Pesquisa do Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, mostrou que o artesanato foi o que mais usou o WhatsApp, atrás apenas do serviço de alimentação.

Aniversários

Ontem foi o aniversário do cirurgião plástico craque Marcus Vinicius Martins Collares, e amanhã será a vez do querido Beto Zambonato, escondido dessa pandemia e cuidando do papai em Santa Maria, e da querida e bonita Daniela Ughini.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895