A elegância está no ar

A elegância está no ar

Presenças elegantes em almoços no bairro Moinhos de Vento, na Praça Japão e no Country marcaram os últimos dias na Capital

A elegância de Paula Paglioli na escolha do Glamour Girl no Country

publicidade

Presenças

- Ela estava linda e elegantíssima, como sempre, e ele o maior charme. Encontrei com a arquiteta e decoradora Cassia Kroeff, que a cada publicação de seus ambientes e criações na internet deixa todo o mundo, físico e empresarial, sonhando, junto com o maridão Marcelo Kroeff no exclusivo almoço do Dionísia, na Padre Chagas, e, depois, dia seguinte, no almoço do discreto Le Bistrot, domínios da Keterly Becker na Praça Japão.

-  No evento da Glamour Girl, no Country, a sempre bela Fernanda Carvalho Garcia exibias longos cabelos que faziam a moldura perfeita para seu rosto. Na mesma ocasião, Paula Paglioli vestia criação de Felipe Veiga Lima, longo branco todo desenhado com figuras e frases queridas garimpadas pela dupla.

- O almoço de domingo no Country Club, teve como prato principal o tradicional nhoque do dia 29 e até a Shirley Kroeff, sempre adepta do “Picadinho Maria Luiza” que preparam especialmente para ela, abriu mão do prato e foi no nhoque da sorte. Na mesa dela, a Adulce Zaffari, que mantém o regime em dia, Suzana Tonin, Marta Cibils e o estilista Felipe Veiga Lima. Noutro grupo, pontificava a senhora Lisa Jardim, uma lady elogiada por todos, junto com Luiz Paulo e Betina Jardim, Cristina Gadret e o bonitão Marcos Jardim.

 

Mesas de final de ano

  Mais uma vez, Alda e Gilberto Chies rechearam sua luxuosa casa Especiarias Arco Verde, ali naquele shopping da esquina da 24 com Timóteo, onde foi o inesquecível Floresta Negra, com os melhores e mais estrelados produtos, nacionais e importados, para as mesas de Natal e Ano novo, onde tudo pode ser escolhido enquanto tomamos delicioso café. As cestas natalinas são uma sensação, assim como os stollens alemães e panetones italianos em belas embalagens. Ah, e nem vamos falar sobre os vinhos de todas as procedências.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895