As festas de final de ano

As festas de final de ano

Mesmo sem data para o final da pandemia, alguns lugares elegantes e exclusivos já começaram a programar as festas de fim de ano

Eduardo Conill

Aline Fuhrmeister, da DU99, durante o mutirão de reforma no Centro de Valorização à Vida, antes da pandemia

publicidade

Mesmo sem data para o final dessa pandemia, alguns lugares elegantes e exclusivos já começaram a programar as festas de final de ano. Aline Viezzer manda contar dos cardápios luxuosos do sofisticado Vatel, de Gramado, tanto para o Natal como para o Ano-Novo. O jantar de Natal se inicia com surpresas do chef e sua boulangerie, depois terrine de coelho ao molho de foie-gras, segue-se risoto de arroz acquarello e duo de frutos do mar, lombo de cordeiro com figos frescos, aspargos frescos e farofa de pistache, mais bolo de Noel, cafés e chás. Para a ceia de Réveillon, o cardápio se inicia igual e terá costeleta suína braseada com cogumelos e molho de cerveja. O serviço lá é sempre impecável, música ao vivo, tem opções das melhores bebidas internacionais, apenas os preços não são exatamente “regalados”. 

Lives de Direito

O desembargador Marco Aurélio Moreira de Oliveira, com vários títulos, brilhante currículo e altos cargos no Iargs, falará sobre A Ética no Uso das Togas, com mediação de Ana Amélia Prates, em live no Instagram às 20h de hoje. Na quinta, também 20h pelo mesmo canal, o diretor adjunto de Departamento de Estudos de Recuperação Judicial do Iargs, Luiz Eduardo Trindade Leite, falará sobre Problemas Fiscais da Recuperação Judicial, com mediação de Terezinha Tarcitano.

Aliança Francesa

- Às 20h do dia 29, ao vivo pelo Face e YouTube, a Aliança Francesa promove o evento Débats d’Idées: Gastronomia Francesa – Patrimônio da Humanidade, com a chef Julia Fernandes, do Suzane Marie, e Liz Dahan, da Liz Patisserie Française. Vão abordar delícias e curiosidades da culinária francesa.

- Depois, dia 31 às 21h, dez candidatos se apresentam para disputar o melhor da música francesa, como a Aliança já vem fazendo há alguns anos com muito sucesso e prêmios muito atraentes. Desta vez, será de forma virtual desde os estúdios da TVE. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895