Bancos Sociais da Fiergs na Mercopar

Bancos Sociais da Fiergs na Mercopar

Feira de alta tecnologia e inovação para a indústria segue até hoje em Caxias do Sul

O advogado e consultor dos Bancos Sociais Marcino Fernandes Rodrigues Junior

publicidade

Mercopar

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da Fiergs, instituição que completou 17 anos e atende através dos seus bancos sociais mais de 400 entidades em situação de vulnerabilidade social, está presente pela primeira vez na Mercopar, em Caxias do Sul. A Mercopar é uma feira de alta tecnologia e inovação para a indústria. Primeira feira do gênero no Brasil a realizar o sistema híbrido. Participação Presencial e Online. O advogado e consultor dos Bancos Sociais Marcino Fernandes Rodrigues Junior está presente na feira para apresentar aos empresários o trabalho do terceiro setor e a responsabilidade social corporativa da Fiergs e diz que estamos dialogando com o setor produtivo para atrair novos mantenedores. Daniel Randon está patrocinando evento, que tem até hoje as presenças estreladas de Ernani Polo, Germano Rigotto e outros políticos e empresários.

 

G.N.União

Maria Aparecida e José Naja Neme da Silva estão convidando para a cerimônia de entrega do Ginásio Esportivo e Piscinas Térmicas do União Petrópolis, em traje esporte, que vai ar dia 26, quinta. Mas, já no dia 24, as 43 garotas que vão debutar lá no clube já terão programação presencial agendadas até o dia 15 de dezembro. E tudo com o máximo de proteção, estarão em local aberto e com duração máxima de 1 hora.

Variadas

- Foi a bonita gerente Diocélia Jungbluth quem recebeu a homenagem feita ao Hospital Moinhos de Vento, pela pesquisa Top of Mind, como o mais amado de Porto Alegre.

Diocélia Jungbluth recebe o Top of Mind do Hospital Moinhos de Vento. Crédito: Eduarda Pereira / Divulgação / CP

 

- Fernanda Valente e Rodrigo Schlee celebraram os 15 anos de sucesso, em Gramado, da Matéria Capitão Rodrigo.

- A querida Lelei Teixeira come bem e está apreciando tudo que o delicioso café da manhã, servido aos sábados pelo Dona Quitanda oferece sob as árvores e com sabor de Nova Iorque, com mesas disputadas desde cedo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895