Delícias para a ceia de Natal

Delícias para a ceia de Natal

Uma das mais famosas doceiras do RS, Maria Luiza Truda Boas, prepara sobremesas para a data especial

Doceira Maria Luiza Truda Boaz

publicidade

Sobremesa

Uma das doceiras mais famosas do estado, Maria Luiza Truda Boaz, a Maria Luiza Doces, já está com a mão no açúcar, juntamente com a filha Patrícia, preparando delícias para a ceia de Natal. Saem de seu atelier doces tradicionais daqui e de Portugal e já tem fila de espera para sobremesas antigas e outras novidades, que ela entrega em casa.

Belos quadros

A expert Marina Matte dá um alô para contar que seu Velho Armazém Leilões está exibindo e negociando uma belíssima coleção de telas, o que é uma novidade naquele espaço, com assinaturas importantes de diversos períodos e com belas montagens. Vale a pena dar uma olhada.

Prêmios

- Como sempre, o Correio do Povo recebe alguns dos prêmios mais importantes do jornalismo gaúcho, junto com o Banrisul. Desta vez, foram os fotógrafos João Ricardo Testa de Giusti, chefe da fotografia, que abocanhou o 1º lugar em fotojornalismo, e Mauro Schaefer foi Menção Honrosa em fotojornalismo e prêmio especial pela cobertura da pandema do Covid-19.

- O empresário Alexandre Bucker de Souza foi o vencedor da 48ª edição do Prêmio Exportação RS, entregue pela ADVB, para ele que é o diretor geral da Empresa South Service Trading, do Grupo Exicon Trading. É o maior reconhecimento do sul do Brasil no setor exportação. Lisette e Aluisio Souza estão comemorando a vitória do filho.

- Destaque de Serviços Exportados foi o prêmio que recebeu a produtora audiovisual Luciana Druzina para sua Druzina Content, que atua no mercado há 15 anos e em mais de 50 territórios do mundo no setor de cinema e televisão. A empresa vem a ser a primeira na área de economia criativa.

Natal sem fome

É esta a campanha, pelo terceiro ano consecutivo, liderada pelo Iguatemi. Até o dia 20, recebem um quilo de alimento não perecível nos locais de coleta. E a cada um recebido, o shopping doará outro.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895