Dicas

Dicas

Ronaldo Bernardi e Karla Pinheiro Machado jantando na Guarita, em Torres.

publicidade

Pequenas
- É linda a coleção de joias que Betinha Schultz acabou de lançar. Vale a pena conferir os anéis luxuosos e do maior bom gosto para dar uma alegrada na pandemia.
- Tina Zappoli – nos conhecemos há muitos e muitos anos e já nos encontramos num carnaval em Salvador – está mostrando uma bela coleção, como os óleos sobre metal da Denise Haesbaert (que eu adoraria ter) e os trabalhos maravilhosos de Marianita Linck. Sua Galeria Tina Zappoli está comemorando o Dia da Mulher, mas, mesmo assim, de quebra, abriu um espaço para o escultor Itelvino Jahn.
- A ONG ViaVida Pró-Doações e Transplantes celebrará o Dia Mundial do Rim na próxima quinta-feira, hoje com muito mais cuidado para não impactar com o Covid e o lema da campanha é muito sugestivo e verdadeiro: “Se todos somos potenciais receptores de órgão ou tecidos, sejamos todos doadores”. À frente da campanha está Lúcia Elbern, presidente da ONG, e o médico Dirceu Reis da Silva, presidente da Sociedade Gaúcha de Nefrologia.

‘Human Office’
As empresas gaúchas Reali e Grou, leia-se Thais Reali e Carolina Furhmeister, realizam no dia 17 de março o “Human Office”, evento on-line de cocriação sobre novas formas de trabalho voltado às áreas de gestão de pessoas. Na data será apresentado um estudo inédito que compilou caminhos e práticas de sucesso de profissionais renomados do Brasil, como Cristiano Kruel, da Startse, e Kelly Gusmão, da Warren Brasil. O evento, que acontece na plataforma Zoom, tem formato inédito pois será protagonizado pelos participantes e não contará com painelistas. Thaís Reali, designer da Reali, diz que “Quando construímos, ganhamos maior engajamento de todos e, com isso, maior chance de conseguirmos coloca-los em prática”.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895