Edição 32 da Festuris em formato presencial

Edição 32 da Festuris em formato presencial

Feira Internacional de Turismo será a primeira neste formato desde o início da pandemia, entre 5 e 8 de novembro

Eduardo Conill

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello rides again com a edição 32 da Festuris

publicidade

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello rides again, desta vez com a edição número 32 do Festuris, que vai ocupar o Serra Park, em Gramado, entre 5 e 8 de novembro, com todos os protocolos por ser palco da recuperação da indústria do turismo e primeira em formato presencial desde o início dessa pandemia. A segmentação da Festuris – Feira Internacional de Turismo está abrindo novas frentes, como os espaços Saúde e Green Experience, além dos que já faziam sucesso, como Luxury, Wedding, Tecnologia & Inovação, MICE (ou encontros), LGBT, Business e Turismo Religioso. O Festuris servirá de exemplo para as feiras que virão em 2021.

Caxias

Dores e lesões, resultados da postura e sedentarismo durante o sedentarismo, são o foco do trabalho do educador físico Michel De Carli Ferreira em seu espaço exclusivo dentro do Studio Mormaii Fitness Caxias do Sul. São aulas especializadas e individuais com método alemão.

Educador físico Michel De Carli Ferreira. Luis Henrique Bisol Ramon / Divulgação / CP 

Canela

A cada dia Canela está com mais prestígio no segmento turismo, vem crescendo a cada mês, tanto no comércio, como na alimentação e promoções grandiosas, atrações com valores locais, sob a batuta de Ângelo Sanches e Elias da Rosa. Dia 22, próxima quinta, darão a largada no 33º Sonho de Natal, que irá até 10 do próximo janeiro. Os protocolos de segurança em saúde estão garantidos para a tranquilidade da cidade e dos turistas, que poderão ver e participar da Fábrica de Sonhos, Parada de Natal (com a tradicional descida de Papai Noel desde as torres da Catedral e embarca em um trem), Árvores do Sonho e muitos outros.

Bublitz

O marchand Nicholas Bublitz, inventor da galeria de arte virtual onde se pode circular por dentro e parar em cada obra, inaugura hoje a mostra individual, também presencial, do maior craque na paisagem no Pampa, o meio uruguaio e meio gaúcho, Armando Gonzalez, aos 79 anos mostrando uma nova fase, com 48 obras, em seus temas tradicionais. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895