Eduardo Sehn e sua nova casa de cozinha oriental

Eduardo Sehn e sua nova casa de cozinha oriental

Espaço que atende pelo nome de Nuh está muito bem instalado nos jardins da Cristóvão Colombo, 901

Debutante do Country, Joana Nunes Barichello

publicidade

Boa mesa

O Eduardo Sehn já viveu largas temporadas nos mais curiosos países e não perdeu tempo. Não foi só às praias, como na Tailândia, mas frequentou cozinhas orientais poderosas, nas quais aprendeu tudo, desde os insumos até os temperos que ele traz de lá, material e décor. E, também, a paz e a tranquilidade que não são para todos nascidos lá. E os empreendimentos dele são sempre um sucesso absoluto e todos confiam. Depois de alguns embates, abriu uma nova casa de cozinha oriental, que atende pelo nome de Nuh, muito bem instalada nos jardins da Cristóvão Colombo, 901, sua própria morada, e é uma viagem de bom gosto e deliciosa à Ásia. Tem estado repleta.

Hoje

- Ricardo Breier, presidente da OAB/RS, fará a palestra de hoje à noite, às 20h, na live que terá como tema “A Advocacia Virtual e a Justiça Digital”, pelo Instagram do Iargs.

- Casa Tendenza Galleria, domínios de Tales Morigi e Lisi Wendel, abre as portas hoje mostrando a coleção assinada por ela ali na Quintino. É o primeiro passo para abertura de café e a inauguração será com grupo de dez pessoas.

- A Andressa e o Xarão estão convidando para jantar exclusivo de 12 convidados da Embaixada Gourmet no Dado Bier Food Hall. Quatro chefs vão pilotar o fogão hoje à noite, 20h, e a programação oficial da Embaixada vai até 19 de dezembro, de quintas à sábados.

 

Mais debutantes do Country

Joana Nunes Barichello. Crédito: CR Vídeo / Divulgação / CP

Juliana Pires Volpato. Crédito: CR Vídeo / Divulgação / CP

Laura Matos Sá. Crédito: CR Vídeo / Divulgação / CP


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895