Já é Natal na Serra Gaúcha

Já é Natal na Serra Gaúcha

Em Gramado, o Natal Luz já está a todo vapor e, em Nova Petrópolis, o Natal no Jardim da Serra Gaúcha inaugura na quinta-feira

Presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida

publicidade

Final de ano
- Natal no Jardim da Serra Gaúcha, ou seja, Nova Petrópolis, já começou a instalar a decoração com a temática Globos de Neve. A previsão é de inauguração dia 5, quinta, indo até 15 de janeiro. Usarão materiais novos e reciclados na produção do evento que tem o engajamento dos servidores públicos transformando peças do acervo em lindas decorações.
- Em Gramado, que é voz unânime que está belíssima e com décor emocionante, os hotéis já estão preparados para as hospedagens e festejos de final de ano, aliás hotéis 5 estrelas e com décor alusivo às datas. Como o Valle D’Incanto Midscale Hotel, cujos pacotes incluem café da manhã, ceias nas duas datas, com cardápio irretocável, e amenidades. Os pacotes de Natal e Réveillon, 7 noites em luxo para casal, estão em torno de 7 e 8 mil reais.
- A jornalista Tela Tomaseli, que sabe tudo e de todos em Gramado e seu blog é o mais visitado, com as mais belas fotos da cidade e da Serra, não faz exatamente elogios para a organização do Natal Luz em sua crônica. Ela não poupa elogios nem críticas em tudo o que escreve e, desta vez, cobra algumas dúvidas, como a falta de atualização das redes sociais e imagens novas no site do evento. O texto, bom como tudo que ela escreve, vem com esclarecimentos do presidente da Gramadotur, o boa pinta Rafael Carniel de Almeida.

Elegância

Não tem pandemia que impeça o estilista Regis Duarte e o fotógrafo Tiago Coelho de produzirem seus trabalhos para o Barraco Cultural/Galeria Mascate. E, assim, nada impediu a criação dos dois para a coleção verão 2021, com vestidos, blusas e kaftans, cujo lançamento será nos dias 6 e 7, sexta e sábado próximos, entre 16 e 21h. Vão receber os convidados com agendamento prévio para conferir os modelos que estarão no pátio, ao ar livre, entre plantas e flores, com a mesma explosão de cores das coleções passadas nos salões da rua Laurindo. A trajetória de Regis Duarte já tem 21 anos, entre Estados Unidos, Europa e Porto Alegre. Tiago Coelho já mostrou seus retratos por todo o mundo e recebeu o Prêmio Fundação Conrado Wessel de Arte, selecionado para o World Press Photo e indicado para o Infinity Awards de Nova Iorque.
 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895