Pioneirismo feminino em destaque

Pioneirismo feminino em destaque

Sulamita Santos Cabral

publicidade

FEMININO

Dra. Sulamita Santos Cabral, presidente atuante e dinâmica do Iargs, assina o artigo de amanhã, no site e no blog da instituição, sobre “Pioneirismo Feminino das Associadas do Iargs”.

Correio do Povo

Alguns leitores já notaram, outros talvez não no momento difícil em que vivemos. Os cadernos que acompanham as edições de final de semana do Correio do Povo (sábado e domingo) cada vez estão melhores, com reportagens magníficas, material para colecionadores, que chegam assinados por profissionais 10 estrelas e se tornam itens para colecionadores. Neste último final de semana, o brilhante Paulo Mendes, que nunca teve quem competisse com ele nos temas e na forma de escrever Campereada, na contracapa do Correio Rural, temas melancólicos e apaixonantes da cultura gauchesca, conta que está completando 12 anos e 600 colunas, com merecidos elogios ao Telmo Flor, Eugênio Bortolon e Elder Ogliari. E a querida Dona Mirica, sua mãe bolicheira.

No +Domingo, artigos como divórcios na fase da pandemia, entrevista de Christian Bueller com o químico Newton Battastini, a longa matéria sobre o trabalho invisível das donas de casa e a página sempre com novidades do meu chefe Luiz Gonzaga Lopes, hoje assinada pela interina Adriana Androvandi, entre outras matérias excelentes que podem nos ocupar, com bom gosto e erudição, até a próxima semana.

Pão dos Pobres

Tem início hoje a campanha que o Pão dos Pobres fará até o dia 13 em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, reconhecendo o papel feminino dentro da instituição, vídeos com as funcionárias de diferentes serviços. Na verdade, o objetivo é mostrar e valorizar a contribuição da mulher na transformação da vida de meninas e adolescentes. São onze mulheres que respondem a pergunta: O que é ser mulher e trabalhar no Pão dos Pobres? E as respostas poderão ser conferidas no blog da instituição e nas redes sociais (@fundaçãopaodospobres) que serão postadas durante toda a semana.

Festuris

O Festuris Connection leva ao ar sua quarta edição nos dias 6 e 7 de maio, em Gramado, tendo como destaque a imersão em vendas Top Performer – o maior treinamento de vendas do Turismo no Brasil, e todas as aulas de imersão também poderão ser acompanhadas através da modalidade on-line.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895