Senador Heinze recebe condecoração

Senador Heinze recebe condecoração

Parlamentar gaúcho recebeu o grau de Grande Oficial da Ordem de Rio Branco, a mais alta distinção da diplomacia brasileira

Senador Luiz Carlos Heinze, presidente Jair Bolsonaro e a filha do parlamentar, Natália Batista Heinze

publicidade

Condecoração

  Uma bonita e formal cerimônia no Palácio Itamaraty, com o prestígio da presença do presidente Jair Messias Bolsonaro, o senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) foi condecorado com o grau de Grande Oficial da Ordem de Rio Branco, a mais alta condecoração da diplomacia brasileira concedida a autoridades e cidadãos a fim de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas. Heinze recebeu a distinção do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e acompanhado da filha Natalia Batista Heinze e de seu chefe de gabinete, Claudio Santa Catarina.

 

Luxo

  Sabem aquele hotel riquinho, para poucos e muito bons de saldo bancário, de Gramado, o Saint Andrews, onde não se ouve nem os passos dos hóspedes tal a qualidade dos tapetes, programou para a noite de amanhã jantar não cinco mas cinquenta estrelas. Marcado para as 20h30min, o Experience Trufas Negras, um luxo em qualquer lugar do planeta, custará apenas 1.380 reais por pessoa. Não é para os mais comuns dos mortais.

Mauro Pilz e Roselene, juntamente com Alessandra e Ernani Polo e os filhas Maria Eduarda e meu amigo Eduardo.  Crédito: Joel Vargas / Divulgação / CP

Jantar

  Alessandra e Ernani Polo levaram os filhos encantadores, Maria Eduarda e Eduardo, juntamente com Mauro Pilz e Roselene, para jantar beneficente na Parrilla Del Sur.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895