Tudo está voltando a acontecer

Tudo está voltando a acontecer

Colunista social do Correio do Povo destaca volta de exposições e do Natal Luz de Gramado

A chef e empresária Fernanda Griebeler, do Grupo Fouet

publicidade

Exposições
- Parece que tudo está voltando a acontecer, mesmo de máscara, os eventos, tanto sociais como culturais, estão sendo programados e, aos poucos, vão sendo realizados.
- O marchand Nicholas Bublitz, que é de ficar quieto, já agendou para o dia 9, próxima quinta, a abertura presencial e virtual da exposição do arquiteto Paulo d’Avila, que homenageia o desenho com 70 obras. O artista, de Cachoeira do Sul, chama sua mostra de Velho Amigo, incluindo aí os trabalhos em aquarela e acrílico.
- Depois, dia 18, o mineiro José Alberto Neme traz as obras que já mostrou no Instituto Tomie Ohtake para a Fundação Iberê na exposição que atende por Nemer – Aquarelas Recentes, com 20 obras produzidas sobre papel francês e nos mais diferentes formatos e dimensões. Arquiteto aplaudido e prestigiado, Nemer é doutor em Artes Plásticas pela Université de Paris VIII e já lecionou na Sorbonne.

Live
Reprodução Assistida: Sujeitos, Parentalidades, Desejos e Fantasias é o tema de live especial que o Iargs promoverá quinta-feira, ao vivo, às 20h, no Canal do YouTube. Será com duas psicólogas e psicanalistas convidadas, Renata Viola Vives e Patrícia Gramacho, apresentadas por Sulamita Santos Cabral.


Natal Luz
É como aquele dito famoso “parece que foi ontem”, mas já chegamos novamente ao Natal Luz em sua 36ª edição, a festa de Natal mais bonita do Brasil, que abre em 28 de outubro no palco do Lago Joaquina Bier. Tudo se inicia com a Orquestra Sinfônica de Gramado executando o Grande Concerto de Natal, orquestra que estará completando 10 anos sob a batuta do Maestro Linus Lerner. A Gramadotur foi a sede do encontro que reuniu algumas autoridades e nomes de proa do evento quando foi formatado o projeto da grande noite, que terá lugares limitados e ingressos trocados por alimentos. O Natal Luz vai até 30 de janeiro.


 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895