Unificado abre unidade do Leonardo Da Vinci em Canoas

Unificado abre unidade do Leonardo Da Vinci em Canoas

Grupo Educacional Raiz/Unificado lançou o Colégio Leonardo Da Vinci Gama em Canoas, após um ano de esforços de toda a equipe

publicidade

Unificado em Canoas

O professor Carlos Fontoura é um craque em iniciativas e educação. O Grupo Educacional Raiz/Unificado, onde ele é dos pilotos, lançou o Colégio Leonardo Da Vinci Gama em Canoas, depois de um ano de esforços de toda a equipe do grupo. Mais uma unidade, que vai proporcionar ensino de superior qualidade à comunidade canoense e arredores, além de gerar novos empregos em tempos tão conturbados.

Tapetes orientais

O Depósito de Tapetes Orientais Bublitz dá a largada hoje na promoção de tapetes que vai até o dia 27 com descontos grandiosos e longo parcelamento. Com essa tal pandemia, o marchand já suspendeu os concorridos leilões que fazia nas praias gaúchas e estará concentrado nesta quinzena, também online e entrega em casa, pelo site e pelo whatsapp, e no endereço da Vicente da Fontoura. Vale a visita para pelo menos conhecer a coleção selecionada por Nicholas Bublitz.

Instituto do Cérebro

Jovem e muito bem focado em suas atividades acadêmicas, o médico Samuel Greggio, professor adjunto na Escola de Ciências da Saúde e da Vida, coordenador do Curso de Graduação em Biomedicina e Pesquisador no Instituto do Cérebro – InsCer da PUC/RS, está sendo alvo de mais uma distinção, merecidíssima. Foi convidado para ser o Professor Homenageado da primeira turma de formandos do Curso de Biomedicina da universidade. E, para tanto, recebeu emocionante mensagem dos alunos sobre sua excelência como mestre e amigo, como guia do presente e orientador do futuro. Se a idade não me trai, contei 19 alunos unânimes nessa indicação, se faltou algum prometo me redimir. Com permissão da peste, vou assistir a mais essa homenagem, mais um degrau na escada de sucessos de Samuel Greggio.

Fotografias brilhantes

Já escrevi aqui mas não me custa nada repetir. A sensibilidade que transmitem as fotos clicadas por Alina Souza e publicadas aqui no Correio do Povo e na Internet valem uma grande exposição e/ou um grande livro. Essa menina tem que ser muito valorizada, pela técnica e percepção.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895