Nova S10 Z71 é destaque no estande da Chevrolet na Expodireto
CONTEÚDO PATROCINADO
Correio + Conteúdo

Nova S10 Z71 é destaque no estande da Chevrolet na Expodireto

Visitantes podem conferir outros lançamentos da marca, como o Cruze RS

Correio Mais Conteúdo

S10 Z71 é a inédita versão aventureira da picape preferida do agronegócio

publicidade

 As mais recentes novidades da Chevrolet estão sendo exibidas pela primeira vez em um evento público na 22ª edição da Expodireto Contrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, focada em tecnologia e negócios, que acontece de 7 a 11 de março na cidade de Não-Me-Toque (RS).

No estande da marca, os consumidores podem conhecer a S10 Z71, inédita versão aventureira da picape preferida do agronegócio, além do novo Cruze RS, que está chegando às concessionárias. Estão expostos no evento também outros produtos campeões de vendas da linha 2022, como o Tracker, o Onix e o Trailblazer.

Focada em tecnologia e negócios, a feira contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações e da tecnologia.

S10 Z71

A versão mais cultuada por fãs de picape de estilo aventureiro será o principal destaque no estande da Chevolet na Expodireto. É a S10 Z71, que se diferencia das demais versões por um pacote de itens exclusivos e funcionais para trilhas fora-de-estrada. Até porque ela já nasce com o mais robusto conjunto mecânico, de chassi, suspensão e tração disponível para a plataforma.

A Z71 vem para ampliar o leque de configurações da S10. Seu propósito é fortalecer ainda mais a marca, trazendo um outro perfil de consumidor, ainda que ele também se identifique com os valores do campo ou enxergue a picape como parte do seu estilo de vida.

S10 Z71 se diferencia das demais versões por um pacote de itens exclusivos e funcionais para trilhas fora-de-estrada | Foto: GM / Divulgação / CP

A S10 Z71 possui mais de 20 itens de personalização. Tudo isso deixa o veículo com um aspecto realmente customizado. Destaque para os equipamentos desenvolvidos exclusivamente para a nova versão, como o santo-Antônio e os estribos em formato tubular, as molduras de proteção dos paralamas e os pneus “All-Terrain”, que trazem uma tecnologia especial para garantir melhor performance em pisos de baixa aderência.

Por outro lado, o modelo aventureiro herda as evoluções mecânicas adotadas recentemente em toda linha S10, como a turbina redimensionada e a nova calibração do motor 2.8 Turbo Diesel e da transmissão automática AT6. A tração é ajustada por um seletor eletrônico no console central e dispõe do modo 4x4 com reduzida.

Com a introdução desta nova versão, a S10 Turbo Diesel de cabine dupla passa a ser comercializada em cinco níveis de acabamento (LS, LT, Z71, LTZ e High Country).

Cruze RS

Os visitantes da feira poderão conferir o conforto e a tecnologia do Chevrolet Cruze que acaba de ganhar as versões RS e Midnight. No estande da Chevrolet estará exposto a versão RS. A nova customização acentua ainda mais o caráter arrojado do hatch.

Destaque para o conceito de teto preto metálico para o Cruze RS, que parece ampliar a área do teto-solar e altera a percepção de proporções do modelo o deixando ainda mais arrojado.

O RS está disponível nas cores Branco Summit, Cinza Satin Steel e o Vermelho Chili, exclusivo para este modelo. Caso o cliente prefira um carro estilo monocromático, existe a opção de lataria coberta completamente em Preto Ouro Negro.

Chevrolet Cruze ganhou as versões RS e Midnight | Foto: GM / Divulgação / CP

O Cruze RS conta também com nível quatro de conectividade, o mais avançado disponível no mercado. Aqui os destaques são o MyLink com Apple Car Play e Android Auto, Wi-Fi nativo, OnStar para serviços de emergência e segurança, myChevrolet app para comandar funções do carro a distância, além de tecnologia OTA (over the air), capaz de promover atualizações de sistemas eletrônicos do veículo via internet.

Outra mudança está na nova calibração do conjunto mecânico. Ela aprimora a qualidade de dirigibilidade em situações cotidianas de uso do modelo, que herda o acerto específico de suspensão e direção própria da configuração Sport6.

O Novo Cruze RS vem equipado com o consagrado motor de 153 cavalos e 24,5 kgfm de toque com transmissão automática inteligente de seis marchas de última geração.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895