Ácido hialurônico proporciona ação antienvelhecimento

Ácido hialurônico proporciona ação antienvelhecimento

O produto da Mais Viva Pharma possui alta tecnologia de regeneração cutânea

COLABORE

O produto não tem contraindicação

publicidade

O ácido hialurônico tem propriedades antienvelhecimento e pode ser de alto, médio ou baixo peso molecular. O ácido hialurônico OligoHA, comercializado pela Mais Viva Pharma, é de alta tecnologia, pois possui baixo peso molecular, permitindo que as moléculas penetrem mais profundamente na pele. Esse produto promove o preenchimento das linhas de expressão, regenera a matriz cutânea e hidrata a pele, tornando-a mais uniforme e prevenindo os sinais de envelhecimento. 

De acordo com Taine Viero Batista, farmacêutica da Mais Viva Pharma, os resultados aprestados pelo OligoHA ocorrem de forma muito rápida e eficaz. Devido ao seu menor peso molecular, proporciona mais sustentação para a pele, hidratação prolongada e menos flacidez.  

O ácido hialurônico da Mais Viva Pharma é um potente anti-idade, indicado para um preenchimento eficaz das linhas de expressão sem agulhas. O produto não tem contraindicação e pode ser usado uma ou duas vezes ao dia (manhã e noite), com a pele limpa. Também é importante usar filtro solar para proteger o rosto e proporcionar um efeito mais duradouro.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895