Óleo de Linhaça oferece gorduras saudáveis para o organismo

Óleo de Linhaça oferece gorduras saudáveis para o organismo

As cápsulas da Mais Viva Pharma são ricas em Ômegas e trazem diversos benefícios para o corpo

COLABORE

As cápsulas de Óleo de Linhaça atuam com ação antioxidante e anti-inflamatória

publicidade

O Óleo de Linhaça é um tipo de gordura ingerida através da alimentação, sendo um dos fatores mais importantes quando o objetivo é manter níveis saudáveis de gordura no organismo. O Óleo de Linhaça da Mais Viva Pharma é extraído das sementes da linhaça (Linum usitatissimum) a partir da compressão a frio, preservando os nutrientes originais do óleo. Dessa forma, substâncias muito importantes, como ácidos graxos essenciais, Ômega 3 e Ômega 6, gorduras que ajudam no bom funcionamento do organismo e que não são sintetizadas pelo corpo humano, podem ser adquiridas por meio das cápsulas, sendo uma maneira mais fácil e rápida de suplementar essas gorduras tão importantes para o nosso organismo.

Além de ser rico em ácido alfa linolênico, um dos ácidos graxos do Ômega 3, o Óleo de Linhaça é capaz de produzir outros dois ácidos graxos importantes para a saúde, o DHA e o EPA. De acordo com Taiane Viero Batista, farmacêutica da Mais Viva Pharma, “isso quer dizer que o Óleo de Linhaça vai proporcionar grandes doses destas três gorduras essenciais à nossa saúde”.

Principais benefícios:

As cápsulas de Óleo de Linhaça atuam com ação antioxidante e anti-inflamatória, ajudando a diminuir problemas cardíacos e auxiliando na manutenção de variadas funções cerebrais. O óleo também proporciona as seguintes vantagens:

- Suplementação alimentar;

- Fonte rica em Ômega 3 e 6;

- Fortalecimento do sistema imunológico;

- Regulação das funções hormonais e sintomas da TPM e menopausa;

- Prevenção de problemas cardiovasculares;

- Controle de triglicerídeos e colesterol.

A dosagem usual do Óleo de Linhaça é de 500mg a 1000mg de uma a duas vezes ao dia. É importante que gestantes e crianças de até três anos consumam esse produto sob orientação de um nutricionista ou médico.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895