1º Free Shop da Rota Missões inaugura nesta quarta-feira

1º Free Shop da Rota Missões inaugura nesta quarta-feira

O Caturra Free Shop vai estar aberto de segunda-feira à sábado, das 09h às 19h, e nos domingos, das 9h às 18h, sem fechar ao meio dia

COLABORE

Caturra Free Shop está localizado no centro de Porto Xavier

publicidade

Produtos diferenciados com preços reduzidos. Uma oportunidade de crescimento, vendas, emprego e desenvolvimento para Porto Xavier e região. A partir desta quarta-feira (18), será inaugurado o primeiro Free Shop da Rota Missões. O investimento foi realizado em uma área de mais de 300 metros quadrados. 

Com destaque para a quantidade de opções de compra, o Free Shop vai ter mais de três mil itens com preços diferenciados, em função da isenção ou redução de impostos e taxas locais ou internacionais. A intenção é oferecer uma grande variedade de produtos de diferentes segmentos, com destaque para climatizadores, perfumes e bebidas. De acordo com um dos proprietários, André Kutti, o empreendimento vais gerar mais de 30 empregos, além de fomentar o desenvolvimento.

“Estamos há bastante tempo planejando e pesquisando, pois queremos oferecer aqui em Porto Xavier um espaço diferenciado com preços muito atrativos para que possamos movimentar nossa região e fortalecer também o turismo”, destaca André. O Free Shop vai oferecer também muita variedade em eletrônicos, cosméticos, utensílios domésticos, brinquedos, chocolates, entre outros produtos importados de marcas diferenciadas. Com condições especiais de pagamento, as pessoas vão poder adquirir até 12 litros de bebidas alcoólicas, compras de até 300 dólares livre de impostos (período de 30 dias), com cota estrangeira também de 300 dólares.

Os investidores André Odair Kutti Alves, Sirlei Krewer, Herbert Borré e Katiane Henz Borré estão organizando a inauguração para esta quarta-feira (18), com a presença de lideranças, autoridades e da comunidade local. O Caturra Free Shop vai estar aberto de segunda-feira à sábado, das 09h às 19h, e nos domingos, das 9h às 18h, sem fechar ao meio dia.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895