34º sonho de natal de Canela apresenta Tarde Cultural no Caracol

34º sonho de natal de Canela apresenta Tarde Cultural no Caracol

Atração foi o duo Americantas

COLABORE

Luana Maia e Paulo Santos

publicidade

A Tarde Cultural no Caracol apresentou, no último sábado (6), o projeto Americantas. O atrativo faz parte da programação paralela do 34° Sonho de Natal de Canela e ocorre ao ar livre no Parque Estadual do Caracol.

Formado por Luana Maia e Paulo Santos, o projeto traz uma contação de histórias por meio de um repertório musical variado. Canções que pulsam a cultura brasileira contaram peculiaridades sobre o povo, o lugar e os costumes de diferentes regiões do território brasileiro e da América Latina.

Apesar de a atividade ser ao ar livre, protocolos sanitários, como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social, foram  seguidos pelos visitantes.

O 34º Sonho de Natal é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol. O evento tem apoio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi Pioneira, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile e Blue Show. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895