ACCIJUC recebe medalha do parlamento gaúcho

ACCIJUC recebe medalha do parlamento gaúcho

A distinção foi proposta pelo Deputado Estadual Giuseppe Riesgo

COLABORE

Júlio Cesar Batistella, presidente da ACCIJUC, recebeu a homenagem

publicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, recebeu, na sexta-feira (29), a Medalha da 55ª Legislatura, entregue pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A distinção foi proposta pelo Deputado Estadual Giuseppe Riesgo, em reconhecimento aos serviços prestados pela entidade, e ocorreu de forma presencial ao presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella.

Participaram da solenidade o Deputado Federal Pedro Westphalen, Prefeito Municipal de Júlio de Castilhos, Bernardo Dalla Corte, Presidente da Câmara Municipal, José Waihrich Neto, demais autoridades e empresários da cidade e região. Júlio Cesar Batistella, presidente da ACCIJUC, relembrou com gratidão os fundadores e ex-presidentes da entidade, bem como todos os que contribuíram nesses 72 anos da associação. 

O deputado Riesgo destacou a importância da entrega desta medalha, que poucas entidades receberam. "Sendo um defensor da iniciativa privada e conhecendo a ACCIJUC, não poderia deixar de homenageá-la", destacou.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895