Agência de publicidade de Bento Gonçalves completa 18 anos

Agência de publicidade de Bento Gonçalves completa 18 anos

O foco das atividades está na evolução da comunicação e desenvolvimento do mercado da região

COLABORE

Os sócios Cristiano Scussel e Aliandro Consoli estão a frente da Alvo Global desde a sua criação

publicidade

Desde a sua fundação em 2002, a Alvo Global tem como foco e evolução da comunicação para o desenvolvimento das empresas atendidas. A agência, que neste ano completa 18 anos, tem como foco a evolução da comunicação e desenvolvimento do mercado da região. “As coisas mudaram muito nesses 18 anos. Nosso trabalho inicialmente era voltado para o offiline, praticamente não se falava em digital”, diz Aliandro Consoli, um dos sócios fundadores da Alvo Global.

Para celebrar o aniversário da empresa foi preparada uma festa diferente. Os colaboradores, que estão trabalhando em formato home office desde março, foram surpreendidos. O contexto atual exigiu criatividade para não deixar a data passar em branco. “Nós mandamos entregar uma pizza na casa dos colaboradores com uma mensagem personalizada para cada um”, conta Aliandro.

A Alvo Global foi criada por três empreendedores que trabalhavam juntos na área da comunicação, mas que estavam inquietos buscando por algo a mais, conta Aliandro. “Nos dois primeiros anos nós iniciamos como um birô, mas depois, percebemos uma demanda diferente da cidade e região. A necessidade era de uma empresa que entregasse mais do que apenas criações gráficas”.

Além de empresas de diferentes setores, uma das frentes da agência é a atuação em órgãos públicos. Segundo Aliandro, em 2008 detectaram que existia uma demanda nesse nicho. “Desse período pra cá, continuamos realizando esse tipo de atendimento que hoje representa 50% do nosso faturamento”. 

Para os próximos anos, Aliandro adianta que o planejamento será ajustado. “Muitas coisas mudaram e vão continuar mudando, algumas ficarão diferentes do que eram e vamos precisar nos adaptar”.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895