Anunciado o comando da Fenasoja 2024

Anunciado o comando da Fenasoja 2024

Dário Jr da Mota Germano será o presidente da próxima edição da Fenasoja, e terá como vice-presidente Marcos Servat

COLABORE

Dário Jr da Mota Germano (esquerda) e Marcos Servat

publicidade

Um café da manhã com expositores, patrocinadores e voluntários, no início deste domingo (08), empossou o advogado Dário Jr da Mota Germano como presidente da próxima edição da Fenasoja, marcada para 2024. Dário terá como vice-presidente Marcos Servat.

Em sua fala, Dário fez questão de lembrar do trabalho realizado por todos os voluntários da região, em especial ao do presidente da edição de 2022, Elias Dallalba, que junto com a equipe superou todas as expectativas. "A Fenasoja 2022 só é grande porque tem um grupo dedicado em fazer voluntariado profissional. Agradeço as empresas e também a todos os patrocinadores e expositores. Vamos juntos construir uma grande feira", destacou Dário.

Elias Dallalba não escondeu a alegria de realizar a feira que marcou a retomada de grandes eventos. "A Fenasoja 2022 ficará marcada na história. Foram 11 dias intensos para entregar um evento no nível que a comunidade regional merece". Neste domingo, 8 de maio, ainda serão divulgados os números que ilustram os resultados da edição.  



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895