As inscrições para o Vestibular de Inverno UPF encerram nesta terça-feira (20/07)

As inscrições para o Vestibular de Inverno UPF encerram nesta terça-feira (20/07)

UPF inscreve para 26 cursos de graduação, que primam pelo ensino inovador

COLABORE

Todas as informações sobre o vestibular podem ser acessadas no site da UPF

publicidade

Os cursos de graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF) contam com um modelo acadêmico inovador, que proporciona aos estudantes uma nova experiência de formação, mais flexível e integrada. E para estudar na UPF, uma das formas de ingresso é por meio do Vestibular de Inverno, que está com inscrições abertas até terça-feira, 20 de julho. São 26 opções de cursos de graduação e a novidade é a ampliação dos cursos noturnos. Inscreva-se em www.upf.br/ingresso.

Os candidatos podem escolher uma das duas opções de seleção: a prova de redação on-line ou utilização da nota da redação do Enem entre os anos de 2010 e 2020. A prova de redação pode ser feita a qualquer tempo, até o final do prazo das inscrições.

Ampliação dos cursos noturnos
Neste processo seletivo, os estudantes têm mais opções de turnos. A partir deste ano, a UPF oferta os cursos de Agronomia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia no turno da noite, ampliando as opções de escolha aos acadêmicos, que terão a oportunidade de melhor adequar os seus estudos com a sua rotina diária.

Novo jeito de ensinar e aprender
A Reforma Curricular realizada na Universidade visa atualizar, otimizar e proporcionar currículos mais alinhados às novas exigências profissionais, especialmente quando chegar o momento pós-pandemia, no qual toda a sociedade terá passado por grandes mudanças. A nova identidade de ensino Sense dá forma a tudo isso. A UPF, uma das melhores universidades do RS, tem essa nova identidade, que proporciona experiências acadêmicas que fazem sentido para o estudante, com uma formação mais flexível e integrada.

Confira os cursos de graduação que estão com inscrições abertas:
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Fabricação Mecânica, Fonoaudiologia, Gestão do Agronegócio, Jornalismo, Letras - Português e Inglês, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Todas as informações sobre o vestibular podem ser acessadas em www.upf.br/ingresso.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895