Asilo Padre Cacique recebe doação de donativos da Pirahy Alimentos

Asilo Padre Cacique recebe doação de donativos da Pirahy Alimentos

A empresa alimentícia doou aproximadamente nove mil litros de leite entre outros mantimentos

COLABORE

A empresa Pirahy Alimentos enviou para o Asilo grande quantidade de alimentos e produtos de higiene

publicidade

Aos 124 anos de fundação, o Asilo Padre Cacique abriga mais de 100 residentes e atua de forma filantrópica na capital dos gaúchos. Os voluntários da instituição agradecem os projetos e doações que recebem com frequência para manter em bom funcionamento do espaço que cuida com tanto zelo de vidas idosas. 

Recentemente, a empresa Pirahy Alimentos enviou para o asilo grande quantidade de alimentos e produtos de higiene, visando contribuir com o propósito do local. Foram aproximadamente nove mil litros de leite, açúcar, café, farinha, óleo de soja, ovos e molho de tomate.  De acordo com gerente administrativa do Asilo Padre Cacique, Elisiane Albuquerque, a doação ocorreu em junho e foi fundamental para auxiliar em bom funcionamento da instituição.   

Carlos Ely, da Pirahy Alimentos, conta que a empresa soube através dos meio de comunicação da necessidade da entidade e resolveu ajudar. “Fizemos uma doação que deve suprir por três meses a demanda de alimentos e materiais de higiene do asilo. A ação ocorreu através da rede Zaffari, nosso parceiro comercial”. A ação foi uma generosidade da Família Pirahy - Arroz Prato Fino, em nome de Celso Rigo, Renan Toniazzo e Fábio Rigo. 

Para quem desejar realizar doações, alimentos e produtos de higiene podem ser entregues na sede do Asilo Padre Cacique, de segunda a domingo, das 7h às 20h, na avenida Padre Cacique, 1178, bairro Menino Deus. Os colaboradores ainda fomentam a importância das visitas e dos projetos que são desenvolvidos com os moradores do local.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895