Café Mulheres de Negócios movimenta o mês dedicado ao Empreendedorismo Feminino em Ijuí

Café Mulheres de Negócios movimenta o mês dedicado ao Empreendedorismo Feminino em Ijuí

A ação é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Ijuí

COLABORE

O bate-papo foi conduzido pela Relações Públicas da associação, Marjana Casarotto

publicidade

No último dia 19, no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, a Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) realizou a 1ª edição do Café Mulheres de Negócios. O ato aconteceu no auditório da entidade.

O evento deu início as atividades do Núcleo da Mulher empreendedora. Sendo realizado um momento de bate-papo e troca de experiências com três empresárias do município, Karine de Bem Cardoso, Graciela Santos e Ana Louise Diel.

Para a Relações Públicas da ACI, Marjana Casarotto, o núcleo busca uma maior participação da mulher empresária no processo de gestão nas empresas, oportunizando capacitação e networking. "Trouxemos para esse primeiro bate-papo, três mulheres com histórias inspiradoras de empreendedorismo, que compartilharam suas trajetórias, erros e acertos, criando uma conexão de apoio e identificação com as demais empresárias", enfatiza Marjana.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da ACI já tem data marcada para o próximo encontro. Será no dia 9 de dezembro, com a Jornalista Patrícia Kuhn, que irá realizar um bate-papo sobre carreira, planejamento e os desafios da mulher empreendedora.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895