Comprimidos Mastigáveis possibilitam maior eficácia para o organismo

Comprimidos Mastigáveis possibilitam maior eficácia para o organismo

Essa tecnologia promove melhor absorção e facilita a deglutição

COLABORE

A Mais Viva Pharma é registrada na Anvisa - nº 537602

publicidade

Os Comprimidos Mastigáveis são produtos diferenciados que possibilitam a absorção mais rápida no organismo. Além disso, auxilia a deglutição do nutracêutico em pessoas que possui alguma dificuldade para ingerir cápsulas. A Mais Viva Pharma, Farmácia de Manipulação de Santa Maria, conta com essa opção para os seus clientes. 

De acordo com Taiane Viero Batista, farmacêutica da Mais Viva Pharma, “o grande diferencial dos nossos Comprimidos Mastigáveis é que a pessoa pode ir mastigando o comprimido para depois engolir, eles têm um sabor de frutas, sendo uma alternativa para as pessoas que têm dificuldade de engolir comprimidos tradicionais, facilitando a sua ingestão”. Os Comprimidos Mastigáveis são diversos. O de Morosil, por exemplo, faz a modulação do metabolismo dos adipócitos, favorecendo a redução de até 50% da gordura abdominal. Ele também contribui para o aumento da sensibilidade à insulina, redução de triglicerídeos, controle glicêmico e aumento da saciedade. 

A indicação do comprimido varia conforme o produto. Segundo Taiane, a farmácia possui diferentes opções, de acordo com o objetivo de cada pessoa. “Temos emagrecedores, antirrugas, rejuvenescimento e imunidade. Além disso, há os Comprimidos Mastigáveis de Morosil, Cactin, Phytgen, Vitamina C, Vitamina C + Vitamina D + Zinco, Verisol, Faseolamina e Picolinato de Cromo”. Os Comprimidos Mastigáveis não contêm glúten, lactose e açúcares, não havendo contraindicações. Gostou? Acesse o site da Mais Viva Pharma e conheça estes e muitos outros produtos!


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895