Concurso desafia criação de identidade visual do Berço Nacional da Soja

Concurso desafia criação de identidade visual do Berço Nacional da Soja

A cidade de Santa Rosa, no Noroeste do Estado, deve destacar o título com a criação da identidade visual

COLABORE

Marcel Lenz Stragliotto, presidente da Comissão do Berço Nacional da Soja

publicidade

A Fenasoja 2022 e o Sicredi, com apoio da Prefeitura de Santa Rosa, lançaram edital do concurso para criação de marca e identidade visual do Berço Nacional da Soja. Profissionais de todo o Brasil podem participar. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Fenasoja até o dia 06 de fevereiro de 2022. O edital e briefing do concurso podem ser conferidos aqui. O ganhador do concurso receberá como premiação o valor de R$ 10 mil.

Segundo o presidente da Comissão do Berço Nacional da Soja, Marcel Lenz Stragliotto, a ideia é que, a partir da escolha, Santa Rosa passe a utilizar a marca, destacando o título de Berço Nacional da Soja. "O objetivo é alavancar o desenvolvimento regional e prospectar a cada dia novos empreendimentos que possam gerar emprego e renda. Será a identificação do nosso município".

Marcel salienta que a marca será um patrimônio para Santa Rosa e a marca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do município. "Iremos utilizá-las em todas as formas da identidade visual, como eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional, em brindes para a divulgação da cidade, troféus em formato 3D, esculturas e construções de qualquer natureza e/ou correlacionada".

Confira o edita aqui!


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895