Coopermil aprova balanço de 2020 e elege presidente

Coopermil aprova balanço de 2020 e elege presidente

O presidente eleito Ernani Thober ressalta a importância de investimento em inovação tecnológica

COLABORE

Ernani Thober, 54 anos, é casado, tem dois filhos e é natural de Tuparendi

publicidade

Em Assembleia Geral Ordinária online, a Cooperativa Mista São Luiz, de Santa Rosa, realizou sua assembleia de aprovação do balanço exercício 2020 e destinação do resultado positivo do mesmo ao quadro social. Na oportunidade também foram realizadas as eleições para renovação dos Conselhos de Administração e Fiscal da Coopermil, onde para os dois conselhos estavam inscritas somente uma chapa, as quais foram eleitas por aclamação, com cem por cento de votos favoráveis, pelos associados presentes a A.G.O.

A Diretoria Executiva da Cooperativa ficou composta pelos seguintes associados: Diretor Presidente: Ernani Thober, Vice-Presidente: Joel Antonio Capeletti e Secretario: Vilmar Antonio Ferrari; que assumiram o comando da Cooperativa na Assembleia e conduzem ela pelos próximos quatro anos (2021 - 2025) com o apoio dos conselheiros titulares e suplentes eleitos. Na assembleia também foram eleitos e empossados os membros do Conselho Fiscal para o ano de 2021.

Ainda durante a realização da Assembleia, a Coopermil prestou homenagem a Joel Antonio Capeletti pela sua história de 32 anos à frente da Cooperativa.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895