Coopermil desenvolve projeto de qualificação de seus colaboradores

Coopermil desenvolve projeto de qualificação de seus colaboradores

O projeto da "Gestão de clientes Coopermil" tem por objetivo principal permitir aos profissionais da Cooperativa ampliarem seu conhecimento do mercado

COLABORE

publicidade

Permitindo a equipe de profissionais técnicos de campo e de atendimento interno uma maior capacitação no trabalho desenvolvido junto aos associados e clientes, a Coopermil está implantando projeto de qualificação para que as ações desenvolvidas sejam mais focadas nas soluções das necessidades observadas nas propriedades, nas ações de atendimento e na geração de negócios, fortalecendo o relacionamento e o espírito de equipe.

O projeto da "Gestão de clientes Coopermil" tem por objetivo principal permitir aos profissionais da Cooperativa ampliarem seu conhecimento do mercado, as necessidades dos associados e clientes e atuarem em ações que atendam estas demandas, com o suporte de um profissional capacitado e com experiência no assunto.

Este projeto está sendo desenvolvido em conjunto com a empresa NM Consultoria, através do profissional Nivaldo L. Miranda, reconhecido nacionalmente pelos treinamentos desenvolvidos em diversas empresas tanto do ramo agropecuária com em cooperativas do estado e país.

Com a implantação do projeto, a cooperativa busca capacitar diretamente mais de 100 colaboradores das áreas de agropecuária e administração, que estão diretamente ligadas ao atendimento ao quadro social e aos clientes. Da mesma forma serão impactados ainda aproximadamente 300 colaboradores de forma indireta, que estarão envolvidos no projeto pois também prestam serviços junto aos associados e clientes da Cooperativa nas áreas de apoio.

Segundo o supervisor comercial de Agropecuária da Coopermil, Marcos Antônio Loureiro este projeto busca conhecer melhor nossos clientes e associados, olhando tanto para dentro da nossa cooperativa como para fora dela, identificando assim nossa participação em nossa área de atuação. “Também buscamos qualificar nossa equipe de colaboradores para um melhor desempenho e atendimento para que no final do projeto de gestão de clientes possamos seguir evoluindo e criando novas estratégias para colaborar melhor com o nosso associado e cliente e a Cooperativa possa dar sequência a seus projetos de expansão", finaliza.

O projeto, que iniciou no mês de julho, terá duração de 6 meses, com módulos mensais, nos quais serão trabalhados temas relacionados ao escopo do mesmo e buscando cada vez mais ampliar a participação da Coopermil no mercado regional.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895