Coopermil inaugura as novas estruturas da Unidade de Atendimento de Cinquentenário

Coopermil inaugura as novas estruturas da Unidade de Atendimento de Cinquentenário

Tuparendi é a cidade berço da Cooperativa

COLABORE

A estrutura do Super São Luiz de Cinquentenário permanece instalada nas atuais dependências

publicidade

No final do mês de agosto foram inauguradas as novas estruturas de atendimento, loja e deposito de agropecuária da unidade da Coopermil em Cinquentenário, Tuparendi. A cidade é o berço da Cooperativa.

Segundo o Presidente da Coopermil, Ernani Thober, "desde a fundação da Coopermil em 27 de agosto de 1955 até este 27 de agosto de 2021 foram 66 anos de muito crescimento, de muito trabalho, de uma história de cooperativismo, de credibilidade, seriedade, transparência e solidez, que sempre buscou nos ideais de seus fundadores orientação e direção para seu crescimento e as novas estruturas de atendimento da Cooperativa em Cinquentenário vão nesta linha de ação, facilitando o atendimento, centralizando toda a estrutura em um só local, agilizando e qualificando o atendimento aos associados e agricultores da região".

As novas estruturas da unidade de Cinquentenário passam a atender os associados com unidade de atendimento, loja agropecuária e deposito de agropecuária junto ao trevo de acesso da comunidade de Cinquentenário, onde está instalada a estrutura de recebimento de grãos. A estrutura do Super São Luiz de Cinquentenário permanece instalada nas atuais dependências.

Da mesma forma, para marcar a passagem dos 66 anos de fundação da Coopermil, a Cooperativa realizou, junto as novas estruturas da loja de atendimento de Cinquentenário o plantio de uma muda de Ipê Roxo com o objetivo de marcar a passagem do aniversário da Coopermil. A partir deste plantio, agora a Cooperativa está organizando o plantio em todas as suas 27 unidades mudas de Ipê Roxo, para registrar desta forma em toda sua área de atuação a passagem desta importante data de 66 anos de fundação.

Este trabalho de plantio destas mudas de Ipê Roxo alia-se ao intenso trabalho que a Cooperativa São Luiz possui de plantio de arvores em diversas unidades com o objetivo de produzir a própria madeira consumida em suas estruturas bem como cumprir com seu compromisso com o meio ambiente.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895