Coprel Telecom fecha aliança estratégica com a DGNet

Coprel Telecom fecha aliança estratégica com a DGNet

Aliança é uma estratégia importante para que as duas empresas cresçam juntas

COLABORE

Assinatura de contrato ocorreu na manhã de sexta-feira (10)

publicidade

A Coprel Telecom oficializou na sexta-feira (10) uma aliança estratégica com a DGNet Telecom. A partir de julho, a carteira de clientes da operadora não-me-toquense passará ao portfólio da Coprel. 

A DGNet é um provedor local com 22 anos de história e atuação em 26 municípios. Nestas duas décadas, o comprometimento com a qualidade e satisfação do assinante sempre foram colocadas em primeiro lugar. Dessa forma, a principal condição para a parceria foi a garantia de um atendimento impecável para cada cliente do provedor. 

Na ocasião da assinatura do contrato estiveram presentes os proprietários da DGNet, Mauro Eilert e Roni Breunig, que também representou Matias Breunig. Representando a Coprel, estiveram o presidente, Jânio Stefanello, o secretário Décio Floss, o facilitador de Telecom, Luis Fernando Volpato, e o facilitador de Atendimento e Suporte, Edson Pedrotti.

De acordo com Mauro, essa aliança é uma estratégia importante, porque num mercado tão volátil é difícil crescer sozinho. "A gente viu na Coprel, que também é uma empresa local, uma parceira”. Ele comentou ainda que o sistema de trabalho e planos oferecidos são muito parecidos. Apesar de concorrentes, já tínhamos algumas parcerias em logística, por exemplo. Então vimos como a melhor opção para os clientes”.

Roni relembrou que a empresa cresceu do nada até onde está hoje. Desde o discado, via telefone. “Vai ser uma transição tranquila, porque a Coprel é uma empresa conhecida na região, com credibilidade. Tem tudo pra dar certo. Nós procuramos uma parceira que fosse confiável, que prosseguisse com o tratamento correto ao cliente”. Os clientes DGNet terão sua migração para a Coprel Telecom de forma automatizada e gradativa, mantendo os planos e valores vigentes. Em caso de dúvidas, a equipe DGNet e da Coprel estarão à disposição para esclarecimentos e orientações. 

Como destaca o presidente Jânio Stefanello, a DGNet já é lembrada por prestar um bom serviço a milhares de clientes. "Agora, esta aliança vem para agregar ainda mais qualidade e vantagens aos assinantes. Asseguramos aos consumidores que não haverá intercorrências, apenas uma conexão ainda melhor”.

A Coprel Telecom é reconhecida pela agilidade e resolutividade em seu atendimento. Criada para atender as necessidades de serviços de internet de qualidade por parte dos cooperantes da Coprel Cooperativa de Energia, tem ampliado seus serviços e atuação para áreas urbanas e rurais. Em seu portfólio, a marca abrange clientes residenciais, empresariais e corporativos em mais de 40 municípios do centro-norte gaúcho. A Coprel possui uma rede 100% fibra ótica, garantindo a simetria de banda e altas velocidades.

A atuação da Coprel Telecom tem um forte papel social. Afinal, sua atuação no interior dos municípios com redes de alta qualidade proporciona que muitas famílias rurais tenham acesso à comunicação, informação, entretenimento e segurança. Investimentos estratégicos como esta aliança resultam em mais infraestrutura que ampliam a capacidade da Coprel seguir investindo na ampliação das redes no meio rural.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895