Coprel Telecom lança nova marca

Coprel Telecom lança nova marca

Com a mudança da identidade visual e a consolidação da marca Coprel Telecom, o nome Triway Internet e Telefonia deixa de ser utilizado

Colabore

A nova marca busca transmitir de forma mais efetiva sua visão, missão e valores

publicidade

A Coprel Telecom assumiu um novo posicionamento no mercado ao modificar a sua marca. O lançamento da nova comunicação visual ocorreu em outubro, através das redes sociais. Reconhecida pela sua trajetória de 10 anos como operadora de telecomunicações, a cooperativa decidiu mudar a marca conhecida como “Triway Internet e Telefonia” e assumir o nome Coprel Telecom. 

Ao assumir o novo nome e apresentar uma identidade visual reformulada, a marca busca transmitir de forma mais efetiva sua visão, missão e valores. O presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, destaca que o objetivo é conectar a marca com a essência da empresa. “Nascemos com um propósito claro e verdadeiro: conectar pessoas e negócios com o mundo. A Coprel Telecom se desenvolveu com o comprometimento e profissionalismo da Coprel Energia.”

Uma das metas da Coprel Telecom é ampliar a área de atuação. “Estamos em busca de nos solidificarmos no mercado e a marca será importante para esse novo passo. Além disso, é verdade que a Triway sempre foi conhecida como a internet da Coprel”, explica. Em 2019, a cooperativa registrou um aumento de 26% em conexões e a previsão é alcançar 30% até o final de 2020.

A cooperativa foi pioneira na década de 90, ao oferecer o serviço de telefonia rural aos cooperantes. Mas apenas em 2010 foi criada a “Triway”, quando começou a ser oferecido um novo serviço: a internet 100% fibra ótica. Jânio Stefanello salienta que na época foi algo inédito na região. “A Coprel Telecom surgiu para atender uma demanda dos cooperados da Coprel Cooperativa de Energia, que era ter uma internet segura e de qualidade”. 

A Coprel Telecom está presente em toda a área de atuação da Coprel Energia, oferecendo os serviços de internet (fibra ótica, rádio e satélite), telefonia fixa e TV.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895