Cotripal realiza campanha de arrecadação de donativos

Cotripal realiza campanha de arrecadação de donativos

Foram arrecadadas 22 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Por
COLABORE

Donativos foram entregues aos centros de referência de assistência social de cinco municípios


publicidade

Não faltam motivos para ajudar durante a pandemia de Covid-19. Por isso, a Cotripal, de Panambi, realizou a campanha Solidariedade em Dobro, para incentivar a doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza. O objetivo foi auxiliar àqueles que precisam de ajuda para superar as dificuldades impostas pelo período de quarentena.

A comunidade dos munícipios onde a Cotripal está inserida, doou diversos itens. Ao fim da campanha, equipes da cooperativa somaram todas as doações e multiplicaram a quantidade, totalizando em 22 toneladas de donativos. Foram realizadas três entregas aos centros de referência de assistência social de Panambi, Condor, Pejuçara, Santa Bárbara do Sul e Ijuí, além de algumas entidades beneficentes dos mesmos municípios e hospitais da região.

“O que fica dessa campanha é a sensação de que minimizamos um pouco o sofrimento das pessoas. Ninguém desejou viver essa pandemia, mas juntos podemos passar por isso de maneira mais suave. Afinal, seguimos juntos no combate ao Coronavírus”, descreve o vice-presidente da Cotripal, Tiago Sartori. As doações foram feitas por clientes e, também, por grupos de pessoas, empresas e organizações.