Cotrirosa encerra miniassembleias com grande participação das famílias associadas

Cotrirosa encerra miniassembleias com grande participação das famílias associadas

A Cooperativa Tríticola Santa Rosa atua na região noroeste do estado do RS

COLABORE

publicidade

No último dia 25, a Cotrirosa encerrou o roteiro das miniassembleias de apresentação do balanço exercício de 2021. Desde o dia 7 de fevereiro a direção, superintendente, gerentes e funcionários dos setores envolvidos na apresentação do balanço estiveram nos municípios de atuação da Cooperativa para, além de prestar contas dos números contábeis e do relatório de atividades referente ao exercício de 2021, também apresentar o planejamento estratégico Cooperativa.

Foram 24 encontros, todos com grande participação das famílias associadas. “Estamos muito agradecidos, pois as famílias associadas estiveram presentes em todas as miniassembleias que realizamos, de forma bem participativa e interessadas com o andamento das atividades da Cooperativa. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e podemos continuar nossos esforços para fortalecer ainda mais a Cotrirosa”, comenta o presidente da Cotrirosa, Clenir Antonio Dlacin.

Nesta quinta-feira, 03, às 14h30min, em última convocação, na Associação dos Funcionários da Cotrirosa – Afuco, em Santa Rosa, acontece a Assembleia Geral Ordinária. O ato contará com aprovação do balanço e a eleição do Conselho Fiscal.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895