Cresce a procura por casas e terrenos no litoral de Capão da Canoa

Cresce a procura por casas e terrenos no litoral de Capão da Canoa

Mudança de cenário se dá devido à pandemia e à queda nas taxas de juros

COLABORE

O imóvel conta com piscina suspensa, e foi vendida no dia seguinte após a conclusão da obra

publicidade

O cenário do mercado imobiliário de Capão da Canoa passou por mudanças durante a pandemia. A procura por casas e terrenos aumentou na praia, diferente dos anos anteriores, em que a busca maior era por apartamentos. Da mesma forma que a procura cresceu, a Imobiliária Montano, por exemplo, teve um aumento positivo nas vendas.
 
De acordo com o diretor da Imobiliária Montano, Fabrício Costa Montano, as vendas de 2020 estão superando os últimos sete anos. “Em função da pandemia e da redução das taxas de juros, as vendas de casas e terrenos cresceram. Hoje, muitas pessoas querem morar na praia, e pessoas que já moram estão buscando se mudar para casas”. Um dos motivos para esse movimento, segundo Fabrício, é o desenvolvimento dos bairros de Capão da Canoa. “Nossa região tem supermercados, farmácias, postos de saúde, entre outros. É uma região completa”, acrescenta. 
 
A Imobiliária Montano é parceira do Correio do Povo no Feirão de Imóveis do Litoral Norte, e as casas à venda estão com muita procura. “Os imóveis têm padrão classe A, com excelente acabamento, pensadas nos mínimos detalhes”, finaliza o diretor. Todas as casas estão localizadas em bairros, para valorizar a região.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895