Doações aquecerão bebês da Maternidade do Hospital Vida e Saúde

Doações aquecerão bebês da Maternidade do Hospital Vida e Saúde

O Hospital Vida e Saúde fica localizado em Santa Rosa, no noroeste gaúcho

COLABORE

O Lions Clube Santa Rosa/Centro também doaram peças de roupas

publicidade

          Com a chegada do frio, o Hospital Vida & Saúde, através do Programa Voluntariado, tem recebido inúmeras doações de roupinhas para aquecer os bebês. Meias e tocas de lã, sapatinhos e mantas foram os itens mais recebidos nos últimos dias.

            Confeccionadas por pequenos grupos ou de forma individual, as doações demonstram um gesto de carinho e solidariedade através de peças de tricô, como foi o caso dos sapatinhos doados por Bernadete Steffen e pelas integrantes do Atelier Art Patch – que através de retalhos confeccionou lindas peças como mantas e pequenos cobertores. O casal Lori Muller e José Romeu Muller, do Lions Clube Santa Rosa/Centro também doaram peças de roupas que serão destinadas a Maternidade e a Pediatria. Além das peças, o HVS recebeu doações do grupo Maternidade Solidária e de Monica Petri, que incluem fraldas e produtos de higiene para bebês.

            “É com muita gratidão que recebemos as doações. Vivenciamos muitos casos de mães que chegam à Maternidade sem o enxoval para os bebês, e é graças a essas doações que conseguimos acolher estes casos, e tornar este momento especial”, destaca a coordenadora do Programa Voluntariado, Zulamar Pudell.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895