Eleitas as soberanas de Bossoroca

Eleitas as soberanas de Bossoroca

As 3 jovens irão representar o município pelos próximos 2 anos

COLABORE

As soberanas de Bossoroca não possuem distinção entre rainha e princesas

publicidade

Na última segunda-feira, 11, aconteceu na cidade de Bossoroca a escolha das soberanas no Clube 3 de julho, com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook e no Youtube do Portal das Missões. A noite importante para o município, apresentou aos bossoroquenses as novas três soberanas.

A bossoroquense Laura Santos que se destacou nas passarelas ganhando vários títulos à nível estadual, sempre representando nosso município e teve papel importante no preparo das candidatas à soberanas, desfilou na passarela. Em seguida o prefeito Juca Dutra, destacou os 56 anos de emancipação política de Bossoroca.

Em um primeiro momento as candidatas foram apresentadas em desfile ao público de forma coletiva, após, foi realizado o desfile individual. As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, entrevista, conhecimento, postura e elegância, pela mesa julgadora. Durante o evento as soberanas Emanuele Unfried, Éwillin dos Santos Welter e Vitória Manuela Moreira dos Santos também fizeram seu desfile.

As novas soberanas (não há distinção entre rainha e princesas) coroadas na noite de segunda-feira que receberam a faixa e mimo pelas autoridades foram Amanda De Carli Nascimento, Karine Ferreira Marques e Tainá De Carli Nascimento. Elas irão agora representar o Município de Bossoroca em eventos internos e externos nos próximos dois anos.

Em seguida o show musical ficou por conta de André Canterle & Grupo Na Força do Braço, que abrilhantaram a live. Houve sorteio de brindes doados pelo comércio local.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895