Executivo de Santa Rosa e Corsan projetam prioridades para 2021

Executivo de Santa Rosa e Corsan projetam prioridades para 2021

Companhia deve priorizar obras de esgoto em bairros e no centro da cidade

COLABORE

Foi a primeira reunião de Mantei com a administração regional da Corsan

publicidade

Obras, contrato e melhorias para Santa Rosa. Essas foram algumas das pautas abordadas entre representantes da Corsan e da Prefeitura. Na primeira reunião com Anderson Mantei, o Gestor da Unidade de Santa Rosa, Jauro Nascimento, e o Superintendente Regional, João Batista Corim, trataram sobre algumas demandas do município.

Neste primeiro encontro oficial, o contrato entre a Prefeitura e a Corsan foi o tema destaque. O prefeito cobrou sobre o atraso nas obras de esgoto. “Segundo o contrato as obras de esgoto deveriam estar finalizadas em Santa Rosa, e na verdade hoje temos cerca de 40% delas concluídas, então precisamos avançar nessa pauta, precisamos rever o contrato e dar prioridades nessas e em outras melhorias”. Anderson Mantei também solicitou um cronograma de obras para que a prefeitura possa acompanhar o andamento.

Os representantes da Corsan apresentaram todas as obras de substituição de redes que estão iniciando em 2021. Também foi tratado sobre as residências que têm rede de esgoto, mas que os moradores não fizeram a ligação e que seguem pagando multa por isso. Para finalizar, ficou acertado que o prefeito Anderson Mantei deverá se reunir com o presidente da Corsan para tratar sobre o contrato.

 


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895