Exposol inicia com expectativa de bons resultados em sua retomada

Exposol inicia com expectativa de bons resultados em sua retomada

Feira segue até domingo, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade

COLABORE

Orlando Klein, gestor da Aprosol, destaca que o objetivo da feira é a realização de bons negócios

publicidade

A vigésima edição da Exposol – Feira Internacional teve início na manhã desta quinta-feira (28), em Soledade. A abertura oficial teve a presença de autoridades, expositores e visitantes que manifestaram a grande expectativa pela retomada da feira, que não ocorreu nos dois últimos anos, em virtude da pandemia da Covid-19.

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, recebeu nos últimos meses um olhar especial para que melhorias fossem feitas, visando melhorar as estruturas para que os expositores concluíssem a montagem de seus espaços. Com isso, até o próximo domingo (01), o público terá oportunidade de realizar diversos negócios, assim como conferir a programação cultural, de lazer e shows que serão realizados ao longo dos quatro dias de feira.

Orlando Klein, gestor da Aprosol, entidade organizadora da Exposol, disse em seu discurso, que o objetivo da feira é a realização de bons negócios. Mas também citou o empenho de todo grupo de trabalho para a retomada da feira. “A expectativa é positiva, tivemos muito trabalho e tudo isso só foi possível, até chegarmos ao dia de hoje, graças ao empenho de todos e a confiança de nossos apoiadores”, enfatizou.

Serão cerca de 450 expositores, contemplando todos os segmentos da economia. Além disso, o brilho e beleza das gemas, minerais e joias, são uma atração ao público visitante. Novidades também poderão ser conferidas nos setores que compõem a feira, tais como: indústria, comércio, serviços, máquinas e implementos agrícolas, agricultura familiar e setor automotivo. Ainda encontra-se presente na feira a exposição de pequenos animais, de gado de leite e corte e ovinos.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895