Horizontina fecha julho com saldo positivo na geração de empregos

Horizontina fecha julho com saldo positivo na geração de empregos

O Sine conta com mais de 80 vagas disponíveis entre os setores da indústria, comércio, prestação de serviços e agropecuário

COLABORE

publicidade

O município de Horizontina empregos fechou o mês de julho com o saldo positivo novamente na geração de, foram 180 admissões e 142 desligamentos, resultando em 38 novos postos de trabalho. O setor da indústria foi o que mais contratou, ficando com um saldo de 39 (entre admissões e demissões), o comércio com 7, já os setores agropecuário e de serviços resultaram saldos negativos.

No acumulado do ano, o município registrou um saldo de 578 novos postos de trabalho, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgado ontem (26) pelo Ministério do Trabalho. 

A agência FGTAS/Sine do município abriu em torno de 100 vagas no mês de julho, gerando 282 encaminhamentos ao empregador, prestando mais de 400 atendimentos aos trabalhadores, e 34 encaminhamentos do benefício de Seguro Desemprego. Atualmente, o Sine conta com mais de 80 vagas disponíveis entre os setores da indústria, comércio, prestação de serviços, agropecuário e para trabalhar em casa de família. 

A agência não possui banco de currículos, portanto para se candidatar às vagas, os candidatos devem comparecer presencialmente com currículo e documentos pessoais. O balcão FGTAS Sine de Horizontina funciona junto as estruturas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no prédio da Estação Rodoviária Municipal.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895