Inicia-se o segundo núcleo setorial da ACCIJUC

Inicia-se o segundo núcleo setorial da ACCIJUC

ACCIJUC é a sigla para Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos

COLABORE

Reunião na sede da ACCIJUC

publicidade

No último dia 10, na sala de reuniões da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos foi realizado o lançamento do Núcleo de Jovens Empreendedores de Júlio de Castilhos. O projeto é parceria entre a ACCIJUC juntamente com a Federação das Associações Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Projeto Empreender – Unir para Crescer.

A reunião contou com a presença do presidente da Associação Júlio Cesar Batistella, Vice-presidente Liziane Burin Fruet e funcionários da instituição. Estiveram presentes os jovens empreendedores: Gilvan Moro, Leciara Cargnin, Maurício Dalla Nora, Lucien Santana, Thaís Chaiser Messerschmidt, Pedro Razia Fruet, Maurício Lima, Arthur Bopp Rubin, Diego Salles, Carla Fonseca, Alexandre Busatto, Djonattan Patrick Sinhorini. E também com a participação virtual de componentes de outros núcleos, como Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Júlio de Castilhos e o Diretor do Programa Jovens Empreendedores de Santa Rosa.

O núcleo tem como objetivo auxiliar os jovens empreendedores no desenvolvimento por meio do conhecimento e aprimoramento dos seus negócios. Bem como, fortalecer as lideranças criadas no âmbito do núcleo primando por destacar o modelo empresarial sob um novo olhar. Outro aspecto relevante do núcleo, é criar a cultura de visibilidade para os jovens buscando estreitar relações comerciais com parceiros e demais instituições, além de promover iniciativas voltadas ao empreendedorismo.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895