Inscrições para Vestibular da Universidade de Passo Fundo encerram nessa sexta-feira

Inscrições para Vestibular da Universidade de Passo Fundo encerram nessa sexta-feira

São cerca de 50 opções de cursos presenciais e outros oito cursos no formato híbrido

COLABORE

No site é possível conferir quais são os cursos oferecidos

publicidade

A Universidade de Passo Fundo inscreve para o Vestibular de Verão até esta sexta-feira, 11 de fevereiro. É possível ingressar por meio da nota de redação do Enem de 2010 a 2020 ou prova de redação on-line. São ofertados cerca de 50 cursos presenciais em diferentes áreas do conhecimento no Campus I e na estrutura multicampi da UPF, que compreende os municípios de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. 
 
Além disso, a Universidade está com inscrições abertas para vestibular em oito cursos híbridos, uma das grandes novidades deste Vestibular. A UPF ainda divulgou que está no ranking internacional da Times Higher Education, oferecendo uma  infraestrutura de excelência. 
 
No site é possível conferir quais são os cursos presenciais oferecidos neste Vestibular de Verão. Conheça também as opções de cursos híbridos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CST), Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Gestão Pública (CST), Geografia, Pedagogia e Serviço Social. 
 
A UPF também oferece o Ingresso Especial por meio das modalidades: Transferência, Reingresso, Reabertura de Matrícula, Seleção simplificada e Disciplina Isolada. As inscrições seguem até o dia 4 de março. Nessas modalidades são oferecidos 50% de desconto na matrícula, bem como outros benefícios especiais. Para quem optar pela Transferência, por exemplo,  tem a possibilidade de ganhar até 90% de desconto nas mensalidades nos dois primeiros semestres de acordo com o seu desempenho acadêmico na instituição de origem. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895