Inter SM realiza ações para arrecadar recursos financeiros ao clube

Inter SM realiza ações para arrecadar recursos financeiros ao clube

A primeira atividade é a venda de risoto e galeto no formato drive thru

COLABORE

As entregas ocorrerão neste domingo, no Estádio Presidente Vargas

publicidade

Muitas ações estão sendo realizadas para a arrecadação de valores a clubes de futebol em todo o Rio Grande do Sul, devido a pandemia da COVID-19. Com o Esporte Clube Internacional de Santa Maria não foi diferente. Diversas atividades estão sendo realizadas para arrecadar e preparar a equipe  para retomada da divisão de acesso.

A primeira ação deste projeto é a venda de risoto e galeto drive thru. O valor da concha de risoto é de R$ 10 e o combo de seis sobrecoxas está sendo comercializado a R$ 20. O convite pode ser adquirido na secretaria do clube, até sábado ao meio-dia. Além disso, as reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (55) 9 9182-5197, enviando uma mensagem com nome e pedido. As entregas ocorrerão neste domingo, 02 de agosto, a partir do meio-dia no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, em formato drive thru.

A ideia surgiu dos próprios torcedores. Sem jogos de futebol, devido à pandemia, essa ação irá auxiliar na situação financeira do clube. De acordo com o Diretor de Marketing do Inter SM, Márcio Caetano, a próxima ação é o lançamento de uma terceira camisa de jogo. “Normalmente o clube faz um evento de lançamento de camisas de jogo no início de cada ano, porém, no primeiro demestre de 2020, nós lançamos duas. A terceira camisa deixamos para o segundo semestre. Então, vamos aproveitar que temos este lançamento e agregar valor neste produto, como uma forma simbólica do torcedor contribuir com o futebol após a pandemia”. Outras ações são planejadas para qualificar o clube, composto por 25 atletas.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895