Mais Viva Pharma lança dermocosmético com Ácido Hialurônico para tratamentos da pele

Mais Viva Pharma lança dermocosmético com Ácido Hialurônico para tratamentos da pele

Ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular é uma opção não invasiva para tratar ou prevenir o envelhecimento da pele

COLABORE

Produto tem potente propriedade antienvelhecimento, comprovada cientificamente

publicidade

O ácido hialurônico é uma molécula que está há décadas no mercado. Atualmente, tem sido foco como um dos mais promissores ativos para tratar o envelhecimento da pele, principalmente pelo seu efeito de preenchimento de linhas de expressão. Mas o que muita gente não sabe é que o ácido hialurônico é uma molécula produzida pelo próprio corpo, por isso, tem excelente absorção e biocompatibilidade.

Taiane Viero, farmacêutica na Mais Viva Pharma, de Santa Maria, explica que, a partir dos 30 anos, nosso corpo diminui a produção de ácido hialurônico, pois o processo do envelhecimento compromete os fibroblastos, células que produzem essa molécula e, consequentemente, sua síntese, levando à perda da elasticidade, da resistência e da hidratação, e com isso, inicia o aparecimento de rugas, flacidez, perda do tônus e do brilho.  “Por isso, a importância da reposição. Graças à tecnologia, podemos fazê-lo através do uso de cremes ou ingerí-lo em cápsulas”. A farmacêutica destaca que o uso associado via tópica e oral, faz com que um potencialize a ação do outro.

Existem três tipos de ácido. As moléculas grandes, com alto peso molecular, ficam na superfície da pele, com alto poder de hidratação, porque consegue reter até 100 vezes o seu peso molecular em água. As moléculas intermediárias, que tem médio peso molecular, entram um pouco na pele, mas não fazem efeito de preenchimento, porém, melhoram mais ainda a hidratação e suavizam algumas linhas finas de expressão. E, existe ainda, o ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular, que são as moléculas mais inovadoras, elas proporcionam efeito de preenchimento e trazem resultados visíveis logo nos primeiros meses.  "O tratamento com ácido hialurônico não tem efeito imediato, como o efeito cinderela. O resultado do tratamento é obtido com o uso contínuo”, destaca Taiane.

O dermocosmético Ácido Hialurônico da Mais Viva Pharma tem potente propriedade antienvelhecimento, comprovada cientificamente, devido ao poder de preenchimento cutâneo da molécula. O uso contínuo proporciona efeito prolongado de hidratação e regeneração da matriz cutânea. O produto tem ação hidratante, suaviza linhas de expressão e promove efeito de preenchimento. A aplicação deve ser feita em toda a face, colo e pescoço, com movimentos ascendentes, e poder ser usado tanto em mulheres quanto em homens, pois é biocompatível com qualquer tipo de pele, em qualquer idade.

Muito além do uso exclusivo do ácido hialurônico, a Mais Viva Pharma possui uma equipe altamente qualificada de farmacêuticas que estão à disposição dos clientes para desenvolver fórmulas personalizadas contendo o ácido hialurônico, que pode ser associado a uma infinidade de outros ativos antienvelhecimento, clareadores, hidratantes, tensores e firmadores.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895