Passo Fundo Shopping recebe Drive-In Circo dos Dinossauros

Passo Fundo Shopping recebe Drive-In Circo dos Dinossauros

Atrações do Circo mudam a cada semana e vão até dia 08 de novembro

COLABORE

As famílias assistem ao espetáculo de dentro dos seus carros, que ficam embaixo da lona do circo

publicidade

Com sucesso total de público desde a estreia, o Drive-in Circo dos Dinossauros está encantando crianças e adultos com toda segurança que o momento exige. O Circo está instalado no estacionamento do Passo Fundo Shopping e se reinventou durante a pandemia, adaptando o espetáculo para o formato drive-in. As atrações são renovadas a cada semana e foram prorrogadas até dia 08 de novembro.
 
O circo mantém 30 famílias, entre artistas e funcionários, e encontrou no Drive-In uma forma de ajudar outros artistas circenses que não estão podendo atuar no momento devido à pandemia. Circos da região estão sendo beneficiados com a doação de alimentos, que são arrecadados como parte do valor do ingresso. Os alimentos estão sendo entregues semanalmente para famílias circenses que não puderam adaptar seus shows durante a pandemia.
 
Marcelo Palacios, proprietário do circo, lembra que este formato existe há anos, mas que foi se modernizado. “O circo, na situação da pandemia, como muitas outras coisas, teve que se reinventar. Foi a forma segura que achamos de trazer alegria para as famílias neste momento”. Os artistas são de vários lugares, como Argentina, Peru, Uruguai, Espanha, além do próprio Brasil.
 
Sobre a ação social, Palacios explica que a iniciativa surgiu em função dos inúmeros colegas circenses que não puderam retomar suas atividades. “O circo é o que proporciona o dinheiro dos artistas e do próprio circo. É uma forma de ajudar neste momento, até que tudo se normalize com a graça de Deus”.
 
O espetáculo é inspirado no filme “Jurassic Park” e conta com trapézio, palhaços, mágica, lira, tecido, homem-pássaro, força capilar, águas dançantes, entre outras atrações. Com uma hora e vinte minutos de duração, o circo promete divertir toda a família. 
 
A atração está montada no estacionamento do Passo Fundo Shopping, e os carros permanecem embaixo da lona do circo. Há venda de lanches e bebidas, que são entregues diretamente nos automóveis. São duas sessões diárias de segunda a sexta (às 17h e às 19h), e três em sábados, domingos e feriados (às 15h, às 17h e às 19h). Os ingressos podem ser adquiridos na loja Superlegal Brinquedos, no valor de R$ 50 para lugares tradicionais e R$ 100 os lugares VIP, mais 1kg de alimento não perecível para ambos.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895