Prefeituras de São Borja e Santa Maria realizam vacinação solidária

Prefeituras de São Borja e Santa Maria realizam vacinação solidária

No ato da vacinação as pessoas podem levar de forma voluntária 1kg de alimento

COLABORE

As doações serão organizadas em cestas básicas e destinados para instituições e pessoas cadastradas

publicidade

A iniciativa visa a arrecadar alimentos para doar às famílias que estão passando por dificuldades. A doação é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina contra a COVID-19.

A pandemia trouxe efeitos negativos para a saúde e para a economia. Uma realidade que tem afetado a vida de todos, e o momento é de ajudar os mais necessitados. Com este objetivo, as Prefeituras de Santa Maria e São Borja, por meio das Secretarias Municipais dão início à Vacinação Solidária.

“Estamos em um momento bem difícil de pandemia e de desemprego, e tem chegado na Secretaria de Desenvolvimento Social inúmeros pedidos de pessoas estão passando necessidades.  Infelizmente, o que nós temos é limitado, por isso, precisamos do apoio daqueles que podem doar”, explica o Secretário de Desenvolvimento Social de Santa Maria, João Chaves.

Os munícipes podem se dirigir aos centros de vacinação com um quilo de alimento. Lembrando que a ação é de caráter voluntário, não sendo necessário a doação para receber a vacinação.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895